Pesquisa

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Pop star japonesa é liberada após pagar fiança


Emocionada, Noriko Sakai, cantora pop japonesa de 38 anos, pediu desculpas aos fãs em sua primeira coletiva de imprensa desde que foi presa dia 8 de agosto por porte e consumo de estimulantes ilegais.

A cantora foi solta depois que pagou uma fiança de 55 mil dólares. Diante dos repórteres, ela respondeu a perguntas e também pediu desculpas aos fãs.

“Aos meus fãs no Japão e em outros lugares que têm me apoiado desde antes (da prisão), e às pessoas da minha agência que têm trabalhado por mim, eu peço verdadeiramente desculpas”, disse a cantora, que chorou durante a coletiva de imprensa.

Seu marido, Yuichi Takaso, de 41 anos, que também foi preso pelas mesmas acusações, aguarda o julgamento. Os dois estavam proibidos de se encontrar sem a presença dos advogados.

Sakai é acusada de posse de drogas ilegais em sua casa, em Tóquio, e por ter usado o estimulante em um hotel em Kagoshima.

Agora, ela aguardará a audiência, que acontecerá dia 26 de outubro, em liberdade. A audiência de seu marido está marcada para acontecer dia 21 de outubro.

Made in Japan - 17/09/09

0 comentários:

Qual a sua expectativa com a entrada no novo primeiro ministro Hatoyama?